Exchange and Return - Troca e Devolução

A política de troca e devoluções da Edmoury está de acordo com os princípios estabelecidos no código de defesa do consumidor, garantindo segurança e credibilidade aos seus clientes.

TROCA DE MERCADORIAS

Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever da loja proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar produtos com defeito. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.

. O prazo para troca de qualquer produto é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do mesmo; lembrando que o produto terá que se encontrar em perfeito estado sem vestígio de uso ou lavagem. (Produtos para troca serão sucessíveis a analise).

.  Produtos com defeito deverão ser trocados em até 90 (noventa) dias corridos; lembrando que o produto deve está em perfeito estado; Como: Etiqueta fixada, sem vestígio de lavagem ou de uso (Produtos para troca com defeito serão sucessíveis a analise).

. Solicitações de produtos com defeito recebido após o prazo de 90 (noventa) dias, não serão aceitas.

O que é necessário para troca do produto?

Para realizar a troca do produto, é necessário atentar-se;

.Não usar, lavar ou modificar o produto;

.Estar com as etiquetas afixadas, em perfeito estado sem vestígio de uso.

Importante: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios estabelecidos pela Edmoury, o site ficará dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca do mesmo. A Edmoury pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

A troca é gratuita?

A primeira troca é por nossa conta! Na hipótese da segunda troca do mesmo pedido, a Edmoury reserva o direito de realizar a cobrança.

Como faço uma troca?

Você terá até 30 dias para efetuar a troca. Envie um e-mail para grife@edmoury.com.br. Informe o número do pedido, os produtos que deseja trocar e o motivo.

Após o nosso contato você receberá um e-mail com o código de postagem/rastreio, que deverá ser entregue junto com o produto nas agências dos Correios.

Lembrando que o nosso horário de atendimento é das 10 às 18 horas, de segunda a sexta-feira!

Confira o passo a passo de troca:

1 Coloque o produto a ser trocado na embalagem original ou em outra similar.

2 Lacre com fita adesiva.

3 Cole a nota do produto com o valor do frete na caixa, iremos ressarcir o valor do frete; e poste-a em qualquer agência própria dos Correios.

4 Consulte a relação de endereços: http://www.buscacep.correios.com.br/.

5 A postagem é valida por 15 dias corridos.

6 Não há cobrança de taxa pelos serviços prestados.

Em até 5 dias úteis após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da Edmoury você será notificado via e-mail sobre a realização da troca.

Qualquer produto comprado, pode ser trocado por qualquer outro produto do nosso site. (Lembrando; o produto estando dentro das diretrizes estabelecidas pela Edmoury de perfeito estado)

Como realizo a Troca de um produto por outro de valor maior?

Ao solicitar a troca informe o produto pelo qual quer trocar, se for de valor acima do produto que está trocando iremos lhe enviar a cobrança da diferença por boleto ou pagseguro, como for mais cômodo para você!

O valor da troca será apenas o valor do produto, não incluído a taxa de envio já paga no ato da compra.

Como realizo uma Troca de um produto por outro de valor menor?

Escolhendo um produto de menor valor, você pode optar por um crédito no site da Edmoury ou a devolução do dinheiro pelo mesmo modo de pagamento que foi feita a compra.

Quero escolher o produto de troca mais tarde, como faço?

Assim que recebermos o produto em nosso estoque entraremos em contato com você para saber qual a melhor forma de efetuar a troca, seja por produto ou por crédito no site!

Recebi um produto diferente do que eu havia comprado, e agora?

Fique tranqüilo, entre em contato com a nossa central de relacionamento grife@edmoury.com.br informando o número do pedido.

Como faço para reservar um produto no momento da troca?

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, solicite a Troca e informe os dados do produto que deseja reservar. A mesma ficará disponível para você até o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Regras Gerais de troca:

A troca depende da disponibilidade de produto em nosso estoque; não havendo o produto solicitado no momento, você poderá optar por outro de mesmo valor; ou ficar com um crédito do valor produto na Edmoury; fica a critério do cliente.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Edmoury a brand that represents the young concept and stripped. Edmoury uma marca lifestyle que representa conceito californiano jovem e despojado, com um estilo Citywear e um contexto diferenciando de envolvimento da arte com a moda, o grande diferencial da marca são gravações de clips.. Realizando projetos com atores nacionais e internacionais - Hollywood. Desenvolvida no Brasil na zona sul do Rio de Janeiro (Ipanema) com alcance e internacional e identidade global.

Social
Selos
  • https://cdn.awsli.com.br/production/static/painel/img/samples/exemplo-selobanner-ebit.jpg
  • Site Seguro

Edmoury - CNPJ: 19.166.779/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2025